Jorge Jesus já tinha anunciado na antevisão do encontro e confirma-se a titularidade de César Peixoto no lado esquerdo da defesa encarnada. Para o jogo desta noite frente ao Vitória de Setúbal, o esquerdino ocupa o lugar deixado em aberto pelo castigado Fábio Coentrão.

De resto, essa é a única novidade no onze encarnado, onde reentra Aimar, para o lugar que César Peixoto ocupou no último encontro, no Estádio do Dragão.  
Do lado sadino, Manuel Fernandes já admitiu que será complicado fazer frente «ao melhor Benfica da época», e aposta em Pitbull para colocar em sentido a defesa dos campeões nacionais.

O Benfica pode, praticamente, garantir o segundo lugar, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas o objectivo continua a ser o topo da tabela, onde está o FC Porto, actualmente a 11 pontos de distância e mais um jogo.

Na época passada, foi frente aos sadinos que os campeões nacionais conquistaram a primeira vitória oficial da temporada, depois do mau arranque no campeonato, mas na última época foi também um dos poucos recintos onde o Benfica não venceu, empatando.

O histórico de confrontos entre Vitória de Setúbal e Benfica é favorável aos encarnados, que num total de 62 jogos realizados no Estádio do Bonfim para o campeonato, venceram 33, contra 15 empates e 14 triunfos sadinos.

Vitória de Setúbal
Diego, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva François, Zeca, Hugo Leal, Ney, Pitbull, Neca

Benfica
Roberto, Luisão, Sidnei, Maxi Pereira, César Peixoto, Javi Garcia, Aimar, Gaitán, Salvio, Saviola, Cardozo

Acompanhe aqui este jogo