Sérgio Conceição recusou alongar-se sobre as comparações entre o Benfica e a exibição do FC Porto na Taça frente ao Sporting no que a recuperações no resultado diz respeito.

"Equipa passiva? Esses comentadores estão extremamente atentos, dou-lhes os parabéns. Estávamos a sete minutos do fim do jogo e o resultado era 1-0 para nós. Nem há questão. A sete minutos do fim de um jogo, a ganhar, o que tem a ver com o nosso jogo contra o Benfica? O Sporting a jogar com dois avançados, eu coloco um central que já desempenhou funções de médio. Fico admirado. No meio de tanta desgraça li uma coisa que me fez rir...Que o Reyes estava lá [no golo do Sporting] e se calhar estavam jogadores a mais..."

Marega

"O Marega é o melhor marcador da equipa no campeonato. Criou surpresa porque as pessoas não contavam vê-lo ter sucesso num clube grande. A mim não surpreendeu, porque quando estava no Nantes era um dos jogadores que eu queria, acho que já disse isso. Independentemente de estar no V. Guimarães ou no Nantes, o FC Porto é diferente, com todo o respeito. Está a fazer um bom campeonato como praticamente todos os outros jogadores. Este ano é bem visível que a qualidade individual subiu um patamar em todos os jogadores. Digo isto com alguma vaidade, mas ainda não acabou. Falta o mais importante, que é este sprint final".

Cansaço de alguns jogadores

"Os jogadores que fizeram mais tempo de jogo nos dois que tivemos em Lisboa, têm feito um trabalho de recuperação, de gerir as diferentes situações. Hoje estivemos a testar a capacidade do Tiquinho para ir a jogo e de mais um ou outro jogador. Vamos ver até amanhã. Não vou dizer quem são os jogadores, senão ainda dizem que estou a fazer bluff ou algo do género."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.