Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV, considerou que o jogo que culminou na vitória dos 'dragões' nos Açores foi um jogo complicado contra uma boa equipa.

Jogo

"Jogo difícil, apanhamos uma equipa com qualidade individual, uma equipa bem orientada. Nós tínhamos de estar a um nível elevado, não digo em relação ao espetáculo do jogo mas quanto à nossa presença. O impacto físico foi importante. Tínhamos percebido que o Santa Clara nos últimos cinco jogos jogou de uma forma em que era importante dar velocidades nas laterais para explorar o jogo. Os jogadores adotaram aquilo que planeamos para o jogo, com uma equipa que torna sempre o jogo complicado na sua casa"

Substituições foram apostas ganhas

"Estamos sempre sujeitos a isso, o treinador esta sempre sujeito aos resultados. Hoje em dia é difícil lidar com aquilo que está em torno do futebol. São as redes sociais, são pessoas mal intencionadas que usam a imprensa para prejudicar. As pessoas não têm respeito pelas pessoas, independentemente da cor clubística. Só tendo uma família com grandes princípios conseguimos ultrapassar algumas coisas"

Uribe

"Sim, o Uribe está com dores na coxa, achamos por bem não arriscar. Por isso não aqueceu com os colegas. Existem alguns jogadores com alguma fadiga. Temos de fazer essa gestão, por vezes lá para fora acham esta ou outra opção estranha, mas nós é que os treinamos, nós sabemos"

Ansiedade pelo resultado do Benfica

"As próximas duas horas de avião vão ser terríveis, para cá apanhamos muita turbulência, calculo que para lá também apanhemos"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.