Sérgio Conceição esteve presente, na passada quarta-feira, no Olival para ver o filho Rodrigo Conceição, que representa o Benfica, em jogo contra o FC Porto, tendo acabado por desentender-se com um adepto nas bancadas dos Dragões. Segundo o jornal 'Record', o adepto, portista, insultou e o treinador do FC Porto não gostou e quis pedir explicações aos intervenientes.

“Foi uma situação de pai e filho, reação a um insulto e de porem em casa o meu portismo. Mas neste momento o mais importante é o jogo de amanhã. Percebo a sua pergunta, mas neste momento não acho oportuno falar disso. Falaremos no final da época. Isto não tem muito que ver com o meu percurso de treinador”, disse Sérgio Conceição, esta sexta-feira, à margem da conferência de imprensa de antevisão com o Sporting.

O campeão nacional, segundo classificado, a dois pontos do líder Benfica, recebe o Sporting (terceiro, com menos oito), pelas 18:30 de sábado, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, que terá como árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.