O treinador do F.C. Porto, Sérgio Conceição, fez este sábado a antevisão do jogo da segunda jornada do campeonato nacional frente ao Belenenses, no Estádio do Jamor, e garantiu que o plantel portista está preparado para lutar pelos três pontos frente a um adversário que na época passada derrotou os 'dragões' no Restelo.

"Temos de marcar mais um golo que o adversário para ganhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, não disputado no Restelo, mas no Jamor. É uma equipa à imagem do que foi na fase final do campeonato passado, positiva, com dinâmica interessante com bola, organizados sem bola, muito competente. Vamos ter as dificuldades normais e temos de saber superar essas dificuldades. O jogo depende do que fizermos e estamos preparados para encararmos o jogo da melhor forma e conquistarmos os três pontos", começou por dizer Sérgio Conceição em conferência de imprensa sobre o adversário de amanhã do F.C. Porto.

Questionado sobre a derrota no Restelo na época passada, o técnico do F.C. Porto desvalorizou esse resultado e preferiu recordar o que a equipa fez depois desse jogo.

"Não gosto de pegar em situações negativas para as tornar em positivas. No ano passado o que se passou no fim foi mais importante que o jogo, que foi fraco. O que se passou depois foi importante para nos dar a vitamina para a fase final de acordo com as nossas expectativas. Gosto sempre de realçar de situações positivas que nos tornaram mais fortes", disse Sérgio Conceição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.