O treinador do SC Braga, Sérgio Conceição, terá perdido o controlo na passada sexta-feira no túnel de acesso aos aos balneários do Estádio Municipal de Braga, após o empate com a Académica de Coimbra por 0-0, ao reencontrar-se com o presidente da formação dos "estudantes". Em causa está uma dívida do clube de Coimbra com o antigo internacional português.

Segundo escreve o diário Correio da Manhã, Sérgio Conceição apertou o pescoço a José Eduardo Simões, presidente da Académica, enquanto lhe gritava, em estado de grande exaltação, "filho da p..., paga o que me deves" após o empate a 0-0 na passada sexta-feira.

A cena foi testemunhada por várias pessoas no local e o incidente terá sido registado no relatório de jogo do árbitro Bruno Paixão. De acordo com o referido jornal, o momento de exaltação de Sérgio Conceição com o presidente da Académica de Coimbra foi captado durante o flash interview da Sport TV após o jogo onde se percebe um grande tumulto como ruído de fundo.

Antigo jogador e treinador da Académica de Coimbra, Sérgio Conceição reclama de uma dívida referente ao tempo (de abril de 2013 e maio de 2014) em que comandou a equipa técnica dos "estudantes".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.