Sérgio Conceição explicou que não tem nenhum sentimento especial por defrontar o Benfica, encarando o clássico de sexta-feira, como mais um jogo que o FC Porto tem de vencer.
“Às vezes é mais difícil passar a mensagem aos jogadores num jogo como o do Aves do que nestes. Aqui não me preocupa nada. A minha sensação de defrontar o Benfica é a mesma coisa de defrontar outra equipa qualquer. Preparar para defrontar uma equipa que é rival do FC Porto, uma equipa que tem lutado, a par do Sporting pelo título nacional, que vem de um resultado positivo e motivador. A mim, faz-me lembrar o primeiro jogo oficial pelo FC Porto”, disse o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão, no Centro de Treinos do Olival.
“É sempre uma boa sensação, de responsabilidade e vontade enorme de ganhar. A preparação é sempre feita da mesma foram, tendo uma ou outra 'nuance', dependendo do adversário. Não há nada que desperte em mim um prazer maior ou menor em tirar pontos a um rival direto”, acrescentou.
O desafio da 13.ª jornada da I Liga entre FC Porto, primeiro classificado, com 32 pontos, e Benfica, terceiro, com 29, está marcado para sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Dragão, num jogo para o qual ainda não é conhecido o nome do árbitro.
Comentários