Os 'dragões' jogam este domingo em Santa Maria da Feira frente ao lanterna vermelha Feirense para a 25º jornada do campeonato nacional. O FC Porto, que na última jornada perdeu a liderança para o Benfica, procura agora perseguir os 'encarnados'. O treinador dos 'dragões' afirmou que

O jogo

"Temos de mudar o chip, como se costuma dizer, e focar-nos no campeonato, que é o mais importante para nós. Tivemos um jogo muito intenso e que foi desgastante. Nós aqui no FC Porto temos um departamento médico que trabalha muito bem na recuperação de jogadores. Amanhã vamos ter pela frente uma equipa que está no último lugar, que vê cada jogo como uma final, assim como nós, e vê mais uma oportunidade de somar pontos naquilo que é a sua luta. Nós temos de trabalhar para trazer de lá os três pontos."

O Feirense

"É verdade que não ganham há muito, mas não quer dizer nada. O Feirense é uma equipa que faz falta à primeira divisão, na minha opinião. Quando o árbitro apita tudo se esquece e a motivação de defrontar aquele que é o campeão nacional é sempre muito alta."

Herrera

"O jogador faz um trabalho de recuperação importante, mas aliado a isso há obviamente a preparação deste jogo. Estamos a falar de intensidades muito reduzidas, mas há sempre as duas situações que estão associadas. É isto que nós fazemos entre outros pormenores do nosso dia-a-dia."

Renovação de Corona

"Fico extremamente satisfeito. É um jogador que tem vindo a ter a tal regularidade que nós queríamos. Ele melhorou muito. O seu estado emocional é mais tranquilo e aliado à sua qualidade, temos um jogador acima da média."