A partida começou com uma jogada de perigo por parte da equipa da casa. Aos 2 minutos de jogo, Acunã esteve perto de marcar o primeiro golo da partida, depois de um jogada pela direita entre Raphinha e Nani. Edson defende o remate de Nani e o guarda-redes Secco defende o de Acuña.

Aos 11 minutos, um erro de Secco deixa o Sporting novamente perto de marcar. O guarda-redes do Feirense saiu da baliza e Montero aproveitou para cruzar para Nani que cabeceou ao lado.

Aos 16 minutos foi a vez do Feirense se aproximar da vantagem com um livre direto que passou muito perto da baliza de Salin. André Pinto fez falta sobre Crivellaro e Edinho bateu o livre.

Apesar de criar alguns remates de perigo, a equipa da casa mostrou um ritmo de jogo muito baixo e não conseguiu assustar a equipa de Nuno Manta.

A melhor oportunidade dos 'leões' surgiu já perto do intervalo, quando Montero fintou uma defesa e conseguiu rematar em arco. Secco defendeu e na recarga foi a vez de Raphinha tentar a sua sorte, mas o guarda-redes do Feirense voltou a impedir o golo do Sporting.

Depois de um regresso de intervalo 'morno', José Peseiro lança Jovane Cabral a jogo para dar algum ritmo à equipa do Sporting e tirar Jefferson que não esteve nos seus melhores dias, com vários passes e cruzamentos falhados.

A verdade é que a entrada do jovem jogador dos 'leões' animou o jogo e deu à equipa o ritmo há muito perdido. Depois da entrada de Jovane, os remates com perigo do Sporting foram-se sucedendo, mas Secco evitou a todo o custo o golo dos 'verdes e brancos'.

Mas, aos 89 minutos, o guarda-redes do Feirense não conseguiu conter mais as investidas do adversário e, depois de muitas tentativas, o Sporting chegou ao golo, por Jovane Cabral. Raphinha fez a jogada pela direita, passou para Ristovski que cruzou para Jovane encostar para golo.

O jogo teve ainda cinco minutos de tempo extra, mas já não foi o suficiente para o Feirense empatar o jogo. Manteve-se assim o resultado, 1-0, que deu a vitória aos 'leões', depois de muito sofrimento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.