O Sporting emitiu, esta quinta-feira, um conjunto de informações relacionadas com a Assembleia Geral Extraordinária marcada para este sábado, às 14 horas, no pavilhão João Rocha.

“O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no pavilhão (João Rocha) e no multidesportivo (do Estádio José Alvalade)”, lê-se num comunicado assinado pela mesa da Assembleia Geral do Sporting e publicado no site oficial do clube lisboeta.

Os 'leões' apelam ainda aos sócios para comparecerem em Alvalade "com a antecedência possível", para que "o início dos trabalhos aconteça de forma atempada e rigorosa e lembram que só serão admitidos a participar e votar os sócios com a quota de janeiro de 2018 paga.

“Uma vez esgotados os lugares sentados no pavilhão, os sócios serão encaminhados para o multidesportivo, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia-Geral, através de videoconferência”, esclareceu o Sporting.

Recorde-se que Bruno de Carvalho marcou para este sábado uma nova Assembleia-Geral na qual vão ser debatidos os novos estatutos do clube, o regulamento disciplinar do Sporting e se os sócios querem ou não a demissão dos órgãos sociais.

Caso um destes pontos não seja aprovado, o líder 'leonino' garantiu demitir-se.

Confira o comunicado do Sporting na íntegra:

1) Só serão admitidos a participar e votar os Sócios com a quota de Janeiro de 2018 paga, desde que acompanhados de documento de identificação civil (válido e com fotografia), bem como do cartão de Sócio ou Game Box 2017/2018.

2) Não será permitida a entrada dos Sócios menores de 18 anos.

3) A credenciação terá início pelas 12 horas, nas portas 1 e 3.

4) Uma vez esgotados os lugares sentados no Pavilhão, os Sócios serão encaminhados para o Multidesportivo do Estádio José Alvalade, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia Geral, através de videoconferência.

5) O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo.

A Mesa da Assembleia Geral solicita a todos os Sócios que compareçam com a antecedência possível, de modo a que a entrada no Pavilhão João Rocha e o início dos trabalhos aconteçam de forma atempada e rigorosa.