Apesar de ter acabado por ficar de fora da convocatória final da Espanha para o Mundial 2022, Pedro Porro está a ser colocado a rota de Real Madrid e Barcelona, que estarão a ponderar avançar para a contratação do lateral direito do Sporting, de acordo com a imprensa espanhola.

Mas não é só o seu país natal que Porro está a ser cobiçado. Segundo o jornal italiano 'La Reppublica', também a Juventus olha para o jogador leonino de anos como possível substituto do colombiano Juan Cuadrado no plantel 'biaconeri'.

De acordo com aquela publicação, a formação de Turim já terá mesmo contactado o Sporting para saber o que os leões pretendem vir a receber pelo internacional espanhol. Os leões, ainda segundo o 'La Reppublica', não abrem mão de Porro por menos de 25 milhões de euros.

Porro foi contratado a título definitivo pelo Sporting no início da presente época por 8,5 milhões de euros ao Manchester City.

Desde que chegou a Alvalade, Pedro Porro já disputou 88 jogos com a camisola do Sporting, tendo assinado nove golos. Esta temporada ainda não fez o gosto ao pé, mas soma cinco assistências em 16 jogos, 13 dos quais como titular.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.