A equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta terça-feira, aos treinos, depois de dois dias de folga. A sessão decorreu à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

O treinador Rúben Amorim já pôde contar com Geny Catamo, de regresso a Portugal depois de ter alinhado e feito uma assistência no triunfo de Moçambique sobre o Benim, por 3-2, que valeu aos moçambicanos o apuramento para a próxima edição da CAN.

Também às ordens de Amorim, para compensar as ausências ditadas pelos compromissos das seleções, estiveram nada mais, nada menos do que dez jovens das equipas de formação dos leões: Guilherme Pires, Diogo Cabral, Alexandre Brito, Chico Lamba, Diogo Abreu, Francisco Canário, Pedro Silva, Pedro Bondo, Vando Félix e Tiago Ferreira.

A equipa principal do Sporting volta a treinar na manhã de quarta-feira, a partir das 10h00, uma vez mais na Academia do Clube e novamente à porta fechada, dando assim continuidade aos trabalhos de preparação do jogo da 5.ª jornada com o Moreirense, marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio José Alvalade.