Tarantini, jogador do Rio Ave, congratulou-se com a apresentação do projeto ´Goal`, que visa formar e preparar os jogadores de futebol para o final de carreira, numa iniciativa do Sindicato de Jogares Profissionais de Futebol.
O jogador admite que é difícil conciliar a carreira com o profissionalismo, mas sublinha que há que estar preparado para isso.
"É muito difícil, mas é a nossa vida que está em causa. Mas devemos estar preparados para isso", referiu, à margem da apresentação do projeto ´Goal`, que teve lugar esta quinta-feira no Pavilhão multiusos de Odivelas.
Tarantini acredita que a formação lhe deu instrumentos para ser ainda melhor jogador.
"Acredito que sou melhor jogador pela formação que tive. Acho que a formação é uma bela forma de os jogadores perceberem onde estão envolvidos", declarou.
A uma jornada do fim do campeonato, Tarantini acredita que o sexto lugar da I Liga ainda é possível. De recordar que o 6.º posto dá acesso à Liga Europa. O médio e capitão do Rio Ave aproveitou para a perspetivar a partida com o Belenenses.
"Queríamos levar isto para a última jornada. Jogo com o Belenenses? Vamos acreditar como no ano passado como é possível", atirou.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários