Confirmado perto do fecho do mercado como reforço do FC Porto, o avançado espanhol Toni Martínez concedeu uma entrevista ao jornal 'As' na qual afirmou que a ida para os 'dragões' constitui a realização de um sonho.

"Ao assinar pelo FC Porto, realizei muitos sonhos ao mesmo tempo. Jogar por um grande clube da Europa, ter oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, lutar para conquistar títulos. Mas ainda tenho outros sonhos e um deles é chegar a jogar pela seleção nacional", afirmou em declarações àquele jornal.

O antigo atacante do Famalicã, de 23 anos, assumiu que não estava à espera de dar este salto tão cedo. "É certo que cheguei a Portugal com o objetivo de que um dia olhassem para mim, mas não esperava isso acontecesse tão rapidamente. Nem nos meus melhores sonhos imaginei jogar num clube como o FC Porto! mas neste desporto a vida pode mudar num ano. É a recompensa de muito trabalho", frisou.

Toni Martínez falou ainda da passagem pelo Famalicão, sublinhando a importância da mesma. "Pareceu-me um bom projeto desde o primeiro momento. Saí do West Ham, porque não me deram oportunidade na primeira equipa. Agora, chego a um clube como o FC Porto para jogar na Liga dos Campeões. Dei um passo atrás para dar seis em frente", explicou.