Tozé Marreco, treinador do Farense, considera da mais elementar justiça a recente chamada de Ricardo Velho à seleção nacional por parte de Roberto Martínez.
"É absolutamente justíssima", enfatizou o treinador dos algarvios.
O técnico vai ainda mais longe, e considera mesmo Ricardo Velho o melhor guarda-redes português da atualidade, superiorizando-se mesmo ao atual titular da seleção nacional.
"Com todo o respeito que tenho pelo Diogo Costa, para mim, ele é o melhor guarda-redes em Portugal. E vai provar. Quando cheguei, disse-lhe que vai ter menos defesas para fazer, mas vai ser igualmente decisivo", afirmou Tozé Marreco.
Para além destas palavras, o treinador da formação farense elogiou o trajeto do seu guarda-redes ao longo da carreira, sublinhando que este tem todas as qualidades para lutar com Diogo Costa pela baliza das quinas.
"A carreira do Ricardo Velho é de dedicação, de trabalho. Nunca foi uma promessa enorme, foi à custa de trabalho e da dedicação dele. Sei que ele vai chegar a outros voos, bem merecidos, mas esta época precisamos dele absolutamente focado e exemplar no trabalho, como tem sido. Na seleção, tem tudo para ombrear com o Diogo Costa nas escolhas do selecionador", concluiu.
Comentários