
O treinador de futebol do Vitória de Setúbal disse hoje que o grande objectivo da equipa sadina é fazer uma época sem os sobressaltos que tem enfrentado nos últimos três ou quatro anos para conseguir a manutenção.
“Não queremos andar sempre em sobressalto, queremos olhar para as equipas que andam atrás dos três grandes e não para aquelas que lutam para não descer”, disse Manuel Fernandes, que defendeu também a necessidade de haver um bom relacionamento no grupo de trabalho.
“Tenho muito orgulho de ter sido um jogador de futebol acima da média e nunca me pus em bicos de pés perante ninguém e, por isso, não admito que ninguém se ponha em bicos de pés quando as coisas lhe sorriem, ou quando fazem umas coisinhas melhores do que é habitual”, avisou.
Manuel Fernandes referiu ainda que foi buscar jogadores que se enquadram bem dentro do sistema de jogo que pretende utilizar e revelou que espera a chegada de mais alguns reforços – “dois avançados, um cabeça de área, e mais um defesa central”.
O técnico sadino disse ainda que espera uma nova cedência de Ney pelo Sporting de Braga e mostrou-se confiante no desempenho dos jogadores já contratados para a época futebolística 2010/2011.
“Temos uma equipa mesclada com alguns jovens”, disse, convicto de que a contratação de alguns jogadores jovens, como Zeca (ex-Casa Pia), também poderá ser importante para o futuro do clube sadino.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários