As más condições meteorológicas que se fazem sentir no arquipélago da Madeira obrigaram a um novo adiamento do jogo entre o Nacional da Madeira e a Oliveirense, referente à 22ª jornada da II Liga, e que deveria ter sido disputado esta quarta-feira.

A chuva e ventos fortes causaram inúmeros estragos em toda a ilha, que também afetaram a equipa do distrito de Aveiro. Num texto publicado no Facebook, a Oliveirense deu conta de uma situação “surreal e caricata” visto que os jogadores tiveram de se deslocar a pé para o estádio do Nacional da Madeira.

"Esta tarde, o acesso da nossa equipa ao Estádio da Madeira foi surreal e caricato. Devido à queda de uma árvore a estrada ficou bloqueada e o autocarro não saiu do Funchal. Os jogadores e equipa técnica foram transportados em carrinhas, mas devido às condições climatéricas tiveram de fazer parte do percurso a pé porque os veículos deslizaram nas íngremes estradas de acesso à Choupana. O voo agendado para hoje foi adiado para amanhã devido às condições meteorológicas. A equipa tem saída agendada da Madeira para as 19h25 horas", escreveu a Oliveirense nas redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.