Académica de Coimbra e Mafra empataram a duas bolas, em encontro da 32.ª jornada da 2.ª Liga. O empate serve mais aos saloios, que garantem a manutenção. A Briosa fica mais longe da subida de divisão.

O Mafra inaugurou o marcador aos 12 minutos por Andrézinho, após centro do lateral Nuno Campo. Aos 19 minutos, novo golo de Andrézinho, a aproveitar um erro dos Estudantes para bater Mika pela segunda vez.

A reação da Briosa chegou no segundo tempo. Fabinho assistiu Mayambela para o 1-2 aos 57 minutos. Bouldini, goleador da equipa, empatou aos 66, a passe de Traquina.

O Mafra podia ter saído com os três pontos mas Camará falhou uma grande penalidade, ao permitir a defesa ao guarda-redes Mika.

Este foi o quarto empate da formação do Oeste desde que Ricardo Sousa assumiu a equipa. O Mafra chega aos 37 pontos e sobe ao 11.º lugar, garantindo já a manutenção. A Académica soma 56 pontos e pode perder terreno para o Arouca (tem os mesmos pontos) que este domingo recebe o Casa Pia. O Feirense, que venceu este sábado, subiu à condição ao terceiro lugar com 58.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.