O defesa central brasileiro André Baumer vai reforçar o Académico de Viseu, confirmou esta quinta-feira a direção do clube beirão, que se prepara para a sexta temporada consecutiva na II Liga de futebol.

André Baumer, 21 anos, jogava no Joinville, e vai ter em Viseu a sua primeira experiência como jogador profissional fora do Brasil, onde também representou o Flamengo.

No plantel, junta-se ao lote de defesas centrais composto por Pica e Fábio Santos, que transitaram da época passada, e ao reforço Kevin Medina, o colombiano que chegou do Pinhalnovense, do Campeonato de Portugal.

Baumer é o 10.º reforço dos viseenses para a temporada 2018/19 depois de Felipe Ryan (Caldas), Kevin Medina, Cléber Santana (Olhanense), Latyr Fall (Vilaverdense), Gabriel Pereira (Boa Esporte, Brasil), Bakr (Getafe), Aleksei Gasilin (Amkar, Rússia), Tiago Almeida (União da Madeira) e Kokorovic (Pula, Croácia).

O Académico de Viseu, a dois dias do primeiro jogo na Liga 2, domingo pelas 18:00 na Covilhã, frente ao Sporting local, tem 21 jogadores inscritos na Liga de clubes, com Felipe Ryan e Bakr ainda de fora, e assim sem poderem ser opção de Manuel Cajuda para o primeiro jogo do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.