O Atlético, que subiu à Liga de Honra em futebol, vai ter de efetuar melhoramentos no velho Estádio da “Tapadinha”, em Lisboa, algo que será processado por fases.

O presidente da formação de Alcantâra, Almeida Antunes, já tem em sua posse o documento resultante da vistoria efetuada pelos técnicos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e, à Agência Lusa, confirmou que “o Atlético irá jogar na Tapadinha na próxima temporada”.

«São várias as melhorias necessárias. Para já, iremos tratar dos primeiros pormenores e, mais tarde, após as reuniões com a Câmara, iremos então avançar para as obras mais relevantes», afirmou o líder alcantarense.

A iluminação, bancadas e balneários irão certamente ser melhorados e a instalação de torniquetes será feita «mais tarde».

No entanto, e para já, o clube vai «começar por fazer os pequenos melhoramentos. Isolar a zona mista, definir os postos de primeiros socorros e de controlo anti-doping», destaca Almeida Antunes.

O líder o Atlético salientou ainda que «os técnicos da Liga vão voltar», no decorrer da semana, para nova análise às condições da Tapadinha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.