O Atlético, que foi convidado a permanecer na II Liga de futebol, após a descida do Beira-Mar por não cumprir os requisitos da Liga de clubes, voltou hoje aos treinos com apenas 10 jogadores do plantel disponíveis.

Com os reforços Vladimir Forbs, Hélio Cruz, Djikiné e Diogo Pires a serem apresentados após o treino e o colombiano Palácios ausente, os treinadores Pedro Hipólito e Jorge Andrade contaram apenas com dez elementos do plantel disponíveis no primeiro apronto da temporada, com vista à preparação para a época 2015/2016, na qual o Atlético irá competir na II liga, depois da despromoção administrativa do Beira-Mar.

Ainda com muita indefinição quanto aos jogadores que vão compor o plantel, que conta com 13 saídas em relação à última época, os treinadores do Atlético viram-se obrigados a convocar quatro juniores para o treino, além de três jogadores que se encontram à experiência no emblema alcantarense.

O Atlético está neste momento a reunir os documentos para apresentar na Liga, de modo a cumprir os pressupostos necessários para competir nos campeonatos profissionais.

Plantel provisório para 2015/16:

- Guarda-redes: Bernardo e Mickael Meira.

- Defesas: Pedro Almeida, Roberto, Pierre Mbemba, Kiki e Maurício (ex-Cova da Piedade).

- Médios: Au Chung, Vladimir Forbs, Hélio Cruz, Djikiné e Diogo Pires.

- Avançados: Palácios, Nélson Mendes (ex-Real Massamá) e Quinaz.

Treinadores: Pedro Hipólito e Jorge Andrade.

Saíram: Igors Labuts, Gregory, Tiago Duque (Farense), Silas, Thomas, Pedro Ribeiro (Sacavenense), Leandro Albano (Freamunde), Jota (Nacional), Dady, Minor López, Manuel Liz, Jorge Gonçalves e Bata (Penafiel).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.