
O avançado Wilson Santos, marcador do golo decisivo que ditou a subida do Vilafranquense à II Liga de futebol, vai deixar os ribatejanos, confirmou hoje Wallace Santos, agente do jogador brasileiro.
O avançado de 26 anos foi o melhor marcador dos ribatejanos na II Liga antes desta ser interrompida, com oito golos, e, após algumas conversas entre a SAD e o agente do jogador, não houve acordo para a renovação do vínculo contratual.
Em duas temporadas desportivas a representar o Vilafranquense, Wilson Santos realizou 61 jogos e apontou 14 golos e vai ficar para sempre ligado à historia do clube, por apontar o golo da subida e por marcar o primeiro golo na época de estreia do Vilafranquense na II Liga, frente ao Benfica B.
Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos em 24 jornadas, sete acima da linha de despromoção, tendo conseguido a manutenção na prova.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários