O treinador de guarda-redes do Vizela Bruno Pinto vai ocupar interinamente o lugar deixado vago pela saída para o Desportivo de Chaves de Ricardo Soares na formação da II Liga de futebol, anunciou hoje a SAD do clube minhoto.

Num comunicado publicado na rede social Facebook, a SAD deu conta da saída de Ricardo Soares para o clube transmontano da I Liga, bem como dos adjuntos Maurício Vaz, Tiago Aguiar e Luís Guimarães.

Com jogo agendado para quinta-feira em Freamunde, relativo à 20.ª jornada da II Liga, a SAD terá de encontrar uma resposta em breve, depois de hoje de manhã ter acertado os termos da rescisão do contrato que vigorava até ao final da época com Ricardo Soares.

Segundo uma fonte do Vizela, contactada pela agência Lusa, a saída do treinador para o emblema flaviense "não envolveu contrapartidas financeiras".

"O processo iniciou-se na sexta-feira, quando íamos a caminho de Almada e desenrolou-se de forma muito rápida", acrescentou a fonte, explicando que a SAD "entendeu que não podia ‘cortar as pernas’ ao treinador".

Apesar de não haver contrapartidas financeiras, "ficou em aberto a possibilidade de na reabertura do mercado poderem vir jogadores do Chaves para cá", acrescentou a mesma fonte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.