O central brasileiro Leomar assinou esta segunda-feira contrato com a Naval 1º de Maio por duas épocas, disse à Lusa Aprígio Santos, presidente do clube da Liga de Honra de futebol.

Leomar Francisco Rodrigues, 25 anos, tem como naturalidade Campinas, representava o Mogi Mirim, clube que disputa o campeonato paulista, actuando na posição de defesa central (1.90 e 91 kg).

O seu curriculum regista passagens pelo Guarani (2000), clube onde iniciou a carreira, seguindo-se o Mogi Mirim (2001 a 2007), Paulista e Red Bull (2008), Bunyodkor Usbequistão (2009), Fortaleza (2010) e novamente Mogi Mirim, em 2011.

No Bunyodkor esteve às ordens de Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador nacional de futebol.

O clube da Figueira da Foz, que caiu na temporada passada da Liga para a Liga de Honra de futebol, deu hoje início aos tradicionais exames clínicos da pré-temporada.

Rogério Conceição, Carlitos, João Pedro, Godinho, Giuliano, Simplício, Edivaldo, Fábio Júnior Previtali (transitam da época passada), Zé Mário (UDTocha), Júnior Pereira (América FC), Carlos Fernandes (Olhanense) e José Rui (Glória Bistrita) são os jogadores oficializados pelo clube até ao momento.

Edivaldo e Carlos Fernandes estiveram ausentes, o primeiro integrado na selecção da Bolívia, que vai disputar a Copa América, enquanto o segundo foi autorizado a apresentar-se mais tarde.

Na próxima quarta-feira, dia 29 os dirigentes figueirenses reúnem-se com a imprensa para uma apresentação do plantel existente. Durante a tarde do mesmo dia está agendado o primeiro treino sob a orientação do treinador Daniel Ramos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.