A equipa de futebol do Sporting da Covilhã regressou hoje ao trabalho com quatro ausências, já que Ivo Pinto, Andrezinho e Vouho continuam lesionados e Móia encontra-se ao serviço da selecção da Guiné-Bissau.
O “trinco” guineense, de 22 anos, foi chamado pelo seleccionador, o português Norton de Matos, para o compromisso com Angola, da Taça Africana das Nações (CAN), e só regressa no início da próxima semana.
Nos dois treinos de hoje também estiveram ausentes o defesa Ivo Pinto, a recuperar de uma lesão muscular no clube de origem, o FC Porto, e os atacantes Andrezinho e Vouho, que se queixaram de problemas musculares.
Andrezinho chegou a ser dado como apto, mas teve uma recaída que lhe tem adiado a estreia pelos serranos. Vouho está entregue ao departamento médico há uma semana.
"Estamos a contar com a recuperação de todos já na próxima semana", explicou António Prata, director de comunicação do clube.
Afastado da Taça da Liga e da Taça de Portugal, o Sporting da Covilhã volta à competição a 24 de Outubro, no jogo com o Feirense, da quinta jornada da Liga de Honra. Bruno Severino, expulso no último encontro, está impedido de alinhar no encontro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.