Daúto Faquirá já não é treinador do Sporting da Covilhã, informou hoje o clube da II Liga de futebol, na sua página na Internet.

"O Sporting Clube da Covilhã informa que o mister Daúto Faquirá e sua equipa técnica terminaram, nesta data, a sua ligação contratual com o Sporting Clube da Covilhã", anunciou o emblema serrano.

O técnico deixa os ‘leões da serra’ três jornadas após o início do campeonato, com três derrotas e a equipa no último lugar da tabela classificativa.

Daúto Faquirá, que chegou à formação serrana no final de dezembro, para render Ricardo Soares, fez na última temporada 11 jogos no comando do Sporting da Covilhã, mas depois de ter somado dois empates e duas vitórias nas primeiras quatro partidas no banco, registou um saldo de três empates, três vitórias e cinco derrotas no final da época, que terminou prematuramente devido à pandemia.

O treinador luso-moçambicano, muito contestado, antes nas bancadas e mais recentemente nas redes sociais, tinha contrato até junho último e renovou o vínculo com os ‘leões da serra’ para esta temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.