O recém-promovido Desportivo de Chaves apresentou hoje dez novos jogadores para a temporada 2013/14 e tenciona anunciar mais contratações antes do início da II Liga de futebol.

A equipa de Trás-os-Montes, às ordens do técnico João Eusébio, garantiu a contratação de Nélson Lenho (ex-Belenenses), Barry (ex-Oliveirense), Tengarrinha (ex-Freamunde), Laranjeiro (ex-Freamunde), João Góis (ex-Sertanense), Miguel Ângelo (ex-Arouca), Clemente (ex-Arouca), Arnold (ex-Belenenses), Luís Pinto (ex-Limianos) e Sérgio Organista (ex-Penafiel).

O reforço da equipa, segundo fonte do clube, ainda não é um processo encerrado, pelo que antes da próxima temporada deverão ser ainda anunciados mais novos jogadores.

O início da pré-época está agendado para dia 25 de junho, no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, uma vez que o relvado do estádio municipal está a ser substituído.

O médio Sérgio Organista, de 28 anos, formado no FC Porto, afirmou que o emblema “azul-grená” apresenta uma equipa de qualidade para fazer um campeonato tranquilo.

«Estou otimista para a próxima época. O projeto é interessante e o clube é histórico, por isso, merece estar nos patamares superiores do futebol português», disse o defesa Nuno Laranjeiro.

De regresso ao Desportivo de Chaves, Clemente Ventura afirmou que o objetivo é ganhar jogo a jogo e andar nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

«Temos tudo para ter sucesso este ano», disse o avançado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.