O avançado brasileiro Sandro Lima e o defesa cabo-verdiano Diney são as mais recentes contratações do Estoril Praia para a nova época na II Liga de futebol, anunciou hoje o clube.

"Estou muito feliz por fazer parte desta família e espero atingir todos os objetivos pessoais, mas, principalmente, coletivos", afirmou o central, de 23 anos, depois de quatro temporadas ao serviço do Marítimo. Formado no Arrentela, Diney, que soma duas internacionalizações pelos ‘Tubarões Azuis’, representou ainda o Vitória de Setúbal nas camadas jovens.

Já para o ataque chegou Sandro Lima, de 27 anos, que vestiu em 2017/18 a camisola do Académico de Viseu, clube ao serviço do qual apontou 12 golos em 40 partidas disputadas. Sem esconder a sua "honra por fazer parte deste grande clube", o jogador conta já com uma experiência de cinco anos no futebol português, tendo alinhado também no Desportivo de Chaves e no Rio Ave.

Os dois reforços juntam-se às contratações já oficializadas do avançado Renat Dadashov, do médio João Patrão e do guarda-redes César Reis, todos anunciados durante esta semana e já depois de ser conhecida a escolha de Luís Freire (ex-Mafra) para liderar a equipa técnica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.