A equipa de futebol do Nacional chegou esta quarta-feira ao aeroporto internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, depois de duas tentativas falhadas, no domingo e na segunda-feira, devido ao vento que condicionou o aeroporto.

O voo da transportadora aérea nacional (TAP) aterrou ao início da tarde, concretizando-se assim a chegada da equipa orientada por Costinha, após a disputa do jogo da primeira fase da Taça da Liga em casa do Cova da Piedade (derrota por 3-2 e consequente eliminação da prova).

O clube insular agradeceu o apoio recebido por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que disponibilizou as instalações da Cidade do Futebol, no Jamor, para que a equipa treinasse na terça-feira.

"A juntar a isso, a FPF disponibilizou ainda equipamentos e bolas para o treino, permitindo assim à equipa minimizar os transtornos causados pela falta de ligação aérea. Fica por isso expresso o agradecimento do Nacional à FPF e seus corpos dirigentes", enaltece o emblema madeirense, no seu sítio oficial na internet.