O FC Porto B empatou (1-1) no Estoril, em jogo relativo à 12.ª jornada da Segunda Liga, que terminou com os ânimos bastante exaltados.

A equipa da casa chegou ao empate numa grande penalidade que os 'dragões' contestaram, convertida já à entrada dos dez minutos de compensação por André Clóvis.

Gerou-se uma enorme confusão junto ao bancos, com empurrões de parte a parte, obrigando o árbitro a expulsar Paulinho Santos, adjunto de Rui Barros no FC Porto.

De acordo com o jornal Record, Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, aplaudiu de forma irónica o auxiliar e acabou dirigindo-se para alguém irritado, dizendo "lá fora, lá fora".

No final da partida, Rui Barros não escondeu a revolta. "Se quiserem que o FC Porto B desça, mais vale não virmos jogar. Se quiserem dar prémios a quem quer subir... O Estoril não tem culpa nenhuma disto, mas é um escândalo estar aqui com um espírito de sacrifício e um árbitro, ou juiz de linha, decidir marcar aquele penálti. Não podemos estar sempre calados. Empatar desta maneira é um escândalo", afirmou o técnico na entrevista rápida da SportTV.

O Estoril soma agora 27 pontos no primeiro lugar. O FC Porto B é 13.º, com 11 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.