O ponta de lança brasileiro João Carlos é a mais recente contratação do Estoril Praia para a presente época, ao assinar hoje um contrato válido por um ano com o segundo classificado da II Liga de futebol.

Segundo fonte oficial do clube adiantou à agência Lusa, o jogador proveniente do Clube de Regatas Brasil (CRB), que compete na série B do 'Brasileirão', já integrou o treino desta manhã às ordens do treinador Bruno Pinheiro e mostrou-se entusiasmado pela chegada aos estorilistas.

“Já seguia o Estoril Praia e tenho vindo a acompanhar o clube nos últimos tempos, quer na I Liga, quer na II Liga. Gosto de Portugal, já cá tinha jogado e quando recebi a proposta do Estoril Praia fiquei muito feliz, pois é o projeto de que estou a precisar para crescer ainda mais como jogador”, afirmou o avançado aos canais de comunicação do clube da 'linha’.

Esta é a segunda passagem de João Carlos pelo futebol português, depois de ter representado o Portimonense em 2018/19, no qual somou um total de 24 jogos (15 pela equipa principal e nove pelos sub-23) e dois golos. Na última época, participou em 15 encontros pelo CRB e apontou três golos, contando ainda no seu trajeto com experiências no Fluminense, Ponte Preta e Cabofriense, entre outros emblemas de menor dimensão no Brasil.

O plantel do Estoril conta já com outros 17 reforços oficialmente anunciados para a temporada 2020/21: Murilo Freitas, Igor Goularte, André Vidigal, Lucas Silva, Hugo Gomes, André Clóvis, Hugo Basto, Carles Soría, Nuno Macedo, Bruno Lourenço, Thiago Rodrigues, Volnei Feltes, Yakubu Aziz, João Gamboa, Rosier, Hodzic e José Valente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.