O Varzim, da II Liga de futebol, anunciou hoje contratação do médio Estrela, que estava sem clube, depois de na época passada ter alinhado no APOEL, do Chipre.

O jogador, de 21 anos, que integrou a seleção sub-20 portuguesa no campeonato do Mundo da categoria, em 2015, assinou um compromisso válido com os poveiros até 2018.

Estrela fez toda a sua formação no Benfica, de onde saiu para uma experiência no futebol norte-americano, ao serviço do Orlando City, e depois no Chipre, no APOEL.

O facto de estar atualmente sem clube permite que os poveiros possam já na próxima semana efetuar a inscrição do jogador na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Em declarações ao sítio do Varzim, Estrela confessou que “havia o interesse de vários”, mas que o projeto que lhe foi apresentado cativou-o.

“Entendo que é o clube ideal para dar um novo rumo à minha carreira. É um histórico do futebol português, um clube aguerrido, com uma grande massa associativa. Será um projeto aliciante e estou confiante de que aqui vou evoluir como jogador e como homem", apontou o médio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.