Um chinês, apresentado como elemento à experiência, e dois argentinos, que foram ‘escondidos' de quase toda a comunicação social, foram hoje anunciados como reforços do Freamunde, no segundo dia de trabalho do clube da II Liga de futebol.
O clube avança com o nome de mais três atletas, indicando-os como "mais três reforços", mas não especifica, mais uma vez, a duração do contrato com os mesmos.
O chinês Feng, de 22 anos, é extremo e jogava no Oliveira do Bairro, enquanto da Argentina chegam Tapparello, avançado de 22 anos, que alinhava no Lanus, e ainda o médio Hernandez, também de 22, ex-Huracan, ambos os clubes da primeira divisão argentina.
O Freamunde, oitavo classificado na II Liga em 2014/15, assinou neste defeso um protocolo de cooperação com o Argentino Juniors, para a valorização de jovens promessas daquele emblema histórico argentino.
O técnico Filó confirmou na segunda-feira, data do arranque dos trabalhos de campo, que a equipa estava carenciada de jogadores para o ataque e, por isso, o plantel estava incompleto.
O Freamunde cumpriu hoje no seu estádio o segundo dia de treinos bidiários, como preparação para 2015/16, uma temporada em que os seus responsáveis dizem ter ambição de subir.
Comentários