O plantel provisório do Freamunde, que inclui os ex-juniores Paulinho, Jorge Daniel e Tiago, cumpriu hoje o segundo dos três dias dedicados a exames médicos, confirmou hoje o clube da II Liga de futebol.

"Os atletas da formação do Freamunde Jorge Daniel, Tiago e Paulinho irão estar à mercê do técnico Filó na pré-época, iniciando, assim, os trabalhos com o restante plantel, na próxima segunda-feira", pode ler-se numa nota divulgada pelo clube.

O defesa lateral Paulinho e os médios Jorge Daniel e Tiago cumprem hoje, pelo segundo dia consecutivo, a bateria de exames médicos, que precedem normalmente à cerimónia de apresentação da equipa e arranque dos trabalhos, o que vai acontecer na segunda-feira.

Até ao momento, o guarda-redes Rui Nereu, o defesa Leandro Albano e o médio argentino Iván Pérez são os ‘reforços’ conhecidos de um plantel ainda em aberto.

O Freamunde vai realizar os trabalhos de pré-temporada nas suas instalações e o primeiro particular está marcado para o dia 08 de julho, diante da equipa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, num jogo marcado para Leça da Palmeira, às 18:00.

O roteiro de jogos-treino inclui ainda como adversários o Vitória e Guimarães B (dia 11 de julho), o Penafiel (15), FC Porto B (22). Na pré-temporada, o Freamunde irá participar ainda no Torneio Capital do Móvel (25 e 26), já depois da apresentação oficial, a 18, frente a um adversário em horário igualmente a definir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.