O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, disse hoje estar satisfeito com os primeiros dias de trabalho e reiterou que o principal objetivo é potenciar os futebolistas para que possam ser opção na equipa principal.

"As coisas estão a correr bem, dentro daquilo que tínhamos em mente que era receber bem os jogadores e permitir que se sintam à vontade. Sinto-me privilegiado por assumir este cargo e poder ajudá-los numa etapa fundamental da carreira", disse o técnico, segundo o sítio oficial do clube na Internet. No início da sua terceira época no comando da equipa B dos ‘encarnados’, Hélder Cristóvão assumiu a satisfaçam com o trabalho efetuado.

"Temos um plantel mais jovem, com muitos juniores, mas que nos dão algum conforto e alguma qualidade para podermos encarar uma II Liga muito competitiva e muito difícil. Queremos continuar a estar nos lugares cimeiros sabendo que esse não é o principal objetivo desta equipa, mas sim formar e potenciar jogadores", frisou.

O técnico, que este ano vai contar com sete juniores no seu grupo de trabalho, espera ter uma equipa competitiva.

"Temos de fazer com que estes jogadores consigam, a seu tempo, estar em condições para serem opção para a equipa principal. Temos muitos juniores, é um projeto ambicioso e temos consciência das dificuldades que vamos encontrar nesta II Liga", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.