O Beira-Mar venceu hoje na receção à Oliveirense por 1-0, com o golo de Hélder Tavares a valer o segundo triunfo consecutivo para os "aurinegros", em encontro da 18.ª jornada da II Liga de futebol.

Numa partida marcada pelas escassas oportunidades de golo, a formação de Jorge Neves mostrou-se mais eficaz e garantiu três pontos importantes, enquanto a Oliveirense não conseguiu mostrar argumentos para chegar à vitória.

No primeiro tempo, o futebol praticado foi lento e de fraca qualidade, não se registando situações de perigo em nenhuma baliza, exceção feita a um remate de Batatinha, que agitou o jogo ao minuto 19.

Após o intervalo, os treinadores mexeram nas equipas, as duas formações arriscaram mais e o encontro aumentou de intensidade.

Logo aos 47 minutos, Yero quase assustou a defensiva da equipa da casa e, pouco depois, ao minuto 54, foi a vez de Dieguinho rematar com perigo à baliza de João Pinho.

O golo dos aveirenses ocorreu ao minuto 75, por intermédio de Hélder Tavares, que respondeu da melhor forma a um passe do irrequieto Willyan e apontou o único tento do encontro.

O jogo esteve repartido até final, mas o resultado não sofreu alterações, pelo que o conjunto de Aveiro conquistou o seu segundo triunfo consecutivo em casa, enquanto a Oliveirense somou a quinta derrota seguida.