O médio João Meira assinou contrato por três temporadas com a equipa de futebol do Belenenses, anunciou hoje o clube do Restelo no seu sítio oficial

O jogador, de 25 anos, que representou o Atlético nos últimos três anos, chega ao Restelo a custo zero, depois de ter terminado o contrato que o ligava ao clube de Alcântara.

O antigo "capitão" do Atlético torna-se, assim, no sétimo reforço do Belenenses para a época 2012/13, depois das aquisições de Kay e Ruizinho (ambos do Operário), Arsénio (Ribeirão), Rambé (Pinhalnovense), Paulo Roberto (Mirandela) e Filipe Mendes (Lousada).

O médio defensivo, que também pode atuar como defesa central, continua a cumprir uma suspensão de oito meses, após um controlo antidoping positivo efetuado em 29 de Maio de 2011, aquando do encontro com o Padroense, para o apuramento de campeão da segunda divisão.

João Meira acusou positivo a um termogénico, substância usada para queimar gorduras e que a Agência Antidopagem de Portugal considera "mascarante" de produtos dopantes, sendo que a sanção aplicada ao jogador cessa no início de agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.