O defesa Joel Ferreira deixou hoje o Estoril Praia para rumar à Académica, confessando no Facebook dos ‘estudantes' sentir "honra e privilégio" por assumir na época 2018/19 a camisola de um clube "com história" no futebol português.

A transferência foi confirmada pelo ‘emblema da Linha' no seu sítio oficial, que enalteceu a passagem de dois anos pela Amoreira do lateral formado no FC Porto, considerando-o "um exemplo de profissionalismo no plantel e uma presença muito respeitada" dentro e fora da estrutura estorilista.

Para a vaga de lateral esquerdo, o Estoril garantiu já também a contratação de João Vigário ao Vitória de Guimarães.

O jogador foi emprestado por uma época pelos ‘vimaranenses', depois de ter representado o clube nas últimas cinco temporadas, e manifestou ao sítio do Estoril a vontade de "ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, sendo o mais importante a subida de divisão".

Entretanto, os ‘canarinhos' prosseguem a preparação da nova época e efetuam este sábado um jogo-treino com o Nacional, recém-promovido à I Liga, no Estádio António Coimbra da Mota, com o jogo a ter as portas abertas aos sócios e adeptos que queiram ver em ação a equipa para a nova época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.