O Manchester City vai à carga para tentar a contratação do jovem luso-guineense do Sporting na próxima reabertura de mercado.

Os ingleses têm Bruma referenciado já há algum tempo e devem apresentar uma proposta superior a 4 milhões de euros para contratar o extremo leonino. No verão, o Sporting já tinha recusado vender Bruma aos ingleses por 4 milhões de euros.

Segundo avança o diário A Bola esta sexta-feira, os ingleses vão voltar à carga pelo extremo de 18 anos formado nas escolas do Sporting com uma proposta superior a 4 milhões de euros, uma vez que o clube de Alvalade já havia recusado uma proposta no verão de igual valor.

De acordo com o referido diário, o Manchester City tem enviado emissários a Lisboa para se reunirem com Godinho Lopes mas a indisponibilidade de agenda do presidente leonino tem adiado as negociações.

Face ao interesse em contratar Bruma na próxima reabertura de mercado, o Manchester City deve enviar emissários novamente a Lisboa, na próxima semana, para tentar um acordo.

Bruma, de 18 anos, tem sido um dos grandes destaques na equipa B do Sporting esta época, tendo já apontado 5 golos na II Liga. Com um total de 83 golos marcados na formação do Sporting, Bruma é atualmente uma das maiores pérolas da formação leonina.