O guarda-redes Moreira, ex-campeão nacional pelo Benfica, foi um dos cinco reforços anunciados na segunda-feira pelo Olhanense, da II Liga de futebol, no último dia do mercado de transferências.

O guardião, de 33 anos, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos ‘encarnados' durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa.

Depois de abandonar o Benfica, em 2011, Moreira representou o Swansea (Inglaterra) e, nos últimos três anos, o Omonia Nicósia (Chipre).

Na segunda-feira, o Olhanense confirmou ainda a contratação dos avançados Andrea Magrassi e Said Ahmed Said, ambos com 22 anos.

O italiano Magrassi, que assinou por uma temporada, esteve vinculado nas últimas épocas à Sampdoria, que o emprestou a clubes dos escalões inferiores do futebol italiano, como o Portogruaro, o Real Vicenza e o Martina Franca.

Said Ahmed Said, que nasceu no Gana e tem também nacionalidade italiana, será emprestado pelo Génova (Itália), depois de, nas últimas temporadas, ter sido cedido ao Monza e ao Mantova, do mesmo país.

Segundo a Liga de Clubes, o Olhanense inscreveu também Stanley Amuzie e Manconi Soriano Mane, mas o emblema ainda não divulgou informações sobre estes dois jogadores.