Nuno Silva está sem jogar desde 08 de Novembro de 2009, altura em que disputou os minutos finais do jogo em casa com o Beira-Mar (derrota por 2-1), sofrendo depois uma rotura muscular, que o manteve afastado dos relvados.

O regresso do avançado aos convocados do Freamunde implicou a saída do defesa Cláudio, sendo esta a única alteração da lista de 19 jogadores relativamente ao último jogo da Liga de Honra (empate 1-1 com o Fátima).

Os defesas Romaric e Bruno Ferraz, em recuperação de uma lesão muscular e de uma entorse no joelho direito, respectivamente, estão lesionados e vão falhar o jogo de quinta-feira.

A formação nortenha tem um registo de seis jogos sem perder (a última derrota foi em casa com o Santa Clara, por 2-1, a 06 de Dezembro), incluindo quatro vitórias consecutivas, enquanto a equipa de Oliveira de Azeméis soma por vitórias os três jogos realizados na segunda volta da prova.

O Freamunde, sétimo classificado com 24 pontos, recebe a Oliveirense, terceiro com 29, pelas 20:15 de quinta-feira, em jogo antecipado da 19.ª jornada da Liga de Honra.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha.
- Defesas: João Paulo, Luís Pedro, Raviola e Marco Tiago.
- Médios: Brandão, Kika, Luiz Carlos, Marco Cláudio, Gustavo, Tarcísio, Barbosa, Júnior Maranhão e Emanuel.
- Avançados: Cascavel, Bock, Nuno Silva e Bertinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.