A Oliveirense, da II Liga de futebol, garantiu hoje a contratação do defesa Ângelo (ex-Rio Ave) e o empréstimo do extremo Duarte (Paços de Ferreira), até ao final da época.
O defesa-central Ângelo, de 20 anos, fez a formação nas escolas do FC Porto e do Leixões, tendo passado ainda pelo Famalicão, antes de, no início da época, ter rumado ao Rio Ave.
Duarte, que depois de na semana passada ter reunido com os responsáveis do Paços de Ferreira para definir o seu futuro no clube, vai agora dar um novo rumo à carreira, após uma passagem menos feliz pela Capital do Móvel.
O extremo-direito, de 26 anos, chegou a Paços de Ferreira lesionado, no início da época de 2012/13, vindo do Benfica B. A lesão prolongou-se, tendo o jogador disputado apenas nove minutos com o emblema do Paços de Ferreira ao peito.
Duarte fez a formação no Vilaverdense, onde também jogou nos primeiros anos de sénior. Passou ainda por clubes como o Gil Vicente, Varzim, Benfica B e finalmente o Paços de Ferreira.
A Oliveirense está no penúltimo lugar da tabela classificativa, com 23 pontos, menos um do que o "lanterna vermelha" Atlético, contabilizando cinco vitórias, oito empates e 14 derrotas.