O defesa da Oliveirense Pedro Kadri sofreu hoje uma “quebra de tensão devido a desidratação” e “provocada pelo calor” após o empate 0-0 com a Académica, mas já está recuperado, confirmou fonte do clube à Lusa.

O momento aconteceu após o apito final e no início da ‘flash interview’, quando o atleta brasileiro de 25 anos – que atuou os 90 minutos pela terceira vez na época – se deitou no relvado, provocando a intervenção imediata da equipa médica e a apreensão dos colegas de equipa.

Porém, tudo não passou de um susto, segundo confirmou a Lusa junto de fonte do clube, e o jogador já está recuperado depois dos testes feitos pela equipa médica, que incluíram o controlo de tensão e medição dos níveis de glicose.

A Oliveirense e a Académica empataram hoje 0-0, na 25.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, nulo que ameaça a permanência dos 'estudantes' no pódio e vale um precioso ponto aos visitados na luta pela manutenção.

Com este resultado, a formação de Raul Oliveira colocou um ponto final na sequência de quatro derrotas consecutivas, igualando os 23 pontos de Cova da Piedade e Vilafranquense acima da 'linha de água', enquanto Rui Borges pode ver escapar o terceiro lugar, com 46 pontos, em caso de vitória do Vizela, que soma 44.