O presidente da mesa da assembleia-geral do Desportivo das Aves, Narciso Oliveira, disse hoje à agência Lusa que "irão haver duas candidaturas à presidência do clube", depois de uma tentativa de consenso "não ter resultado".
Com Armando Silva, atual presidente, e António Freitas, presidente honorário, disponíveis para avançar para a presidência do clube, a "falta de entendimento" na reunião com o Narciso Oliveira ditou que ambos concorram em separado no próximo ato eleitoral.
"Reuni ontem [quinta-feira], por iniciativa própria, com ambos os candidatos tentando uma convergência e, com isso, a elaboração de uma lista única, mas devido às divergências, em alguns pontos, que se mantêm, tal não foi possível de fazer acontecer", explicou Narciso Oliveira.
O dirigente avense informou, entretanto, que a assembleia-geral eleitoral vai ser marcada "em princípio, para 23 de janeiro de 2016".
O período de candidaturas será, a curto prazo, aberto a fim de que quem queira concorrer possa também apresentar-se a eleições.
Comentários