O presidente do União da Madeira, Filipe Silva, disse que apresentar uma denúncia ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência do jogo de hoje frente ao Marítimo B.

«Fui avisado de manhã que íamos ser prejudicados neste jogo, facto que será denunciado no dia de amanhã (domingo) ao senhor Vítor Pereira (presidente da Comissão de Arbitragem)», disse Filipe Silva, momentos depois de a sua equipa ter pertido por 1-0 na receção ao Marítimo B, em jogo da sexta jornada da II Liga.

No final da partida, Filipe Silva dirigiu-se à sala de imprensa, insurgindo-se pelo trabalho efetuado pela equipa de arbitragem.

«Quando tomei posse, disse que havia muita gente com falta de respeito pelo União e, efetivamente, tem sucedido um acumular de erros, nomeadamente nos últimos três jogos, que o vem confirmer», disse, apontando os jogos com o Moreirense, Tondela e agora Marítimo como os casos mais recentes.

A concluir, afirmou: «O União vai impor o seu respeito e terá de ser mais respeitado. Há gente interessada em derrubar o União e em efectuar espionagem em lugar da verdade desportiva. Estamos aqui por essa verdade desportiva e não por jogos de bastidores».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.