Rui Duarte deixou o comando técnico do Trofense, após um vínculo que começou na temporada passada e culminou no título nacional do Campeonato de Portugal, anunciou hoje o 14.º classificado da II Liga portuguesa de futebol.
“O Trofense agradece a forma dedicada e empenhada que o treinador sempre teve ao serviço do clube, assim como a postura tida neste momento de cessação do vínculo contratual. Pelo trabalho e postura, o agradecimento extensivo aos adjuntos de Rui Duarte que acompanham o treinador na saída do clube”, tal como o ‘team-manager’ Hélder Sousa, pode ler-se na nota publicada no sítio oficial do clube na internet.
Rui Duarte assumiu o comando do Trofense em dezembro de 2020, conquistando o título nacional do Campeonato de Portugal e consequente subida à II Liga, escalão no qual somou 11 pontos esta temporada, com duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
No sábado, os trofenses devem anunciar Francisco Chaló como novo ‘timoneiro’, que vai preparar a deslocação ao terreno do Leixões, agendada para 28 de novembro, depois das derrotas frente ao Rio Ave (1-0) e Farense (2-0), que colocaram um ponto final no percurso de Rui Duarte à frente do emblema nortenho.
Comentários