O defesa Rúben Ferreira e os médios Seydine e Adilson Fernandes fora hoje dispensados pelo Sporting da Covilhã, anunciou hoje, em comunicado, o clube da II Liga portuguesa de futebol.

“O Sporting Clube da Covilhã revogou o contrato com os jogadores Rúben Ferreira, Seydine N'Diaye e Adilson Fernandes. Aos jogadores, desejamos as maiores felicidades”, informou o emblema serrano.

Os três jogadores chegaram ao clube no início da temporada e aumentam para cinco o número de dispensados na reabertura de mercado, a juntar às saídas dos avançados Beléa e Perea.

Antes, já tinham deixado de fazer parte do plantel os médios Eduardo Soares e Sergio Quintero.

O defesa central Seydine N´Diaye, de 24 anos, que tem atuado na posição de médio defensivo nos ‘leões da serra’, estava a contas com um processo disciplinar, devido a uma saída noturna não autorizada, e deixa o clube após 15 jogos com a camisola serrana.

Rúben Ferreira, lateral esquerdo de 32 anos, encontrava-se lesionado e alinhou em cinco partidas pelo Sporting da Covilhã.

Adilson Fernandes, luso-guineense de 23 anos, não se chegou a estrear em jogos oficiais pelos ‘leões da serra’.

Além dos quatro jogadores que se juntaram ao grupo de trabalho em janeiro, o treinador, Alex Costa, aguarda a chegada de mais reforços esta semana.