O guarda-redes Taborda assinou hoje um contrato com a Naval 1.º de maio válido por uma temporada, disse à agência Lusa, Nuno Cardoso, director desportivo do clube da Liga de Honra de futebol.

Taborda já representou o clube da Figueira da Foz entre as épocas de 2004 e 2008, tendo feito parte da equipa que em 2004/2005 subiu à Liga.

O jogador, de 33 anos, representou nas últimas três temporadas o Poli Timisoara, da Roménia, sagrando-se vice-campeão, contudo, a despromoção do clube à III Divisão por processo de dívidas contribuiu para a rescisão contratual.

Taborda constitui a sétima contratação da Naval para esta temporada, seguindo-se a Júnior Pereira (América FC), Carlos Fernandes (Olhanense), Leomar (Mogi Mirin), José Rui (Glória), Hugo Santos (U Madeira) e Williams (Brasov).

Entretanto, o guarda-redes italiano Giuseppe Saraó, de 23 anos, que representava US Vibonese integrou hoje o treino do plantel navalista, tendo iniciado um período de observação.

Williams, defesa esquerdo que actuava no Brasov e na quarta-feira se vinculou ao emblema figueirense por uma temporada, concluiu os exames clínicos e hoje iniciou o trabalho integrando o treino do plantel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.