O Tondela iniciou esta hoje, no Estádio Municipal de Tábua e à semelhança do ano passado, a preparação para a nova época na II Liga de futebol.

A razão do local escolhido prende-se com a necessidade de preservar o relvado do Estádio João Cardoso em Tondela, mas a pacatez da vila também convida à concentração máxima na preparação da época 2013/2014.

No primeiro dia de trabalho, os reforços já trabalharam integrados: o guarda-redes Ricardo Andrade (ex-Moreirense), o defesa esquerdo João Vicente (ex-Arouca), o defesa central Deyvison (ex-Kartalspor, Turquia), o médio ofensivo Calé (ex-Leixões), os avançados Amuneke (ex-Trelleborgs, Suécia), Moses (ex-Persib Bandung, Indonésia) e Dally (ex-Desportivo das Aves).

Para o plantel ficar fechado faltam pelo menos mais dois reforços, mas também é praticamente garantido que outros jogadores que o compõem poderão ter que dar novos rumos às suas carreiras.

O plantel cumpre duas sessões de trabalho diárias, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde, estando marcado para o próximo sábado, 06 de julho, às 17 horas, no Estádio Municipal de Tábua, o primeiro teste da equipa tondelense na pré-época, ao defrontar o Beira-Mar.