Ainda com a preparação condicionada à incerteza de poder atuar na I Liga ou na II Liga, os dias de hoje e de sábado foram reservados aos habituais exames médicos.

Hoje, marcaram presença os reforços José Chastre e Tiago Moreira, bem como Toni Silva, Kusunga, Carlos Manuel, Tiago Ferreira e Nilson, que transitam da temporada anterior. Diogo Firmino, que se encontrava emprestado aos açorianos do SC Praiense, e Jaime Simões, cedido aos cipriotas do Apollon Limassol, nos quais conquistou a Taça do Chipre, também marcaram presença.

Os trabalhos de campo têm o seu início na próxima segunda-feira, no Complexo Desportivo do União da Madeira, sob a orientação de Filipe Rocha. Os primeiros jogos de preparação estão agendados para os dias 13 e 16 de julho, ambos com o Nacional.

Seguir-se-á um estágio em Leça da Palmeira entre 18 e 28 de julho. Aí estão também programados jogos de treino com o FC Vizela, no dia 20 de julho, pelas 10:30, em Leça da Palmeira, Gil Vicente, às 17:30 do dia 23, no Estádio de Barcelos, e AD Fafe, em Leça da Palmeira, no dia 24, às 17:30.

A anteceder o regresso ao Funchal, o União da Madeira irá medir forças com o Sporting de Braga B, num jogo marcado para o dia 27 de julho, às 17:30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.